volei de praia
volei de praia
volei de praia

Estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Araguaína de Vôlei de Praia Masculino e Feminino. O evento acontecerá nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, no Parque das Águas. As inscrições, que custam 40 reais por dupla, serão feitas por telefone para categorias adulto, a partir de 16 anos.

De acordo com o organizador do evento, o técnico Osvaldo Cavalcante, a Copa servirá para incentivar a prática do esporte no município e revelar novos talentos. “A competição será realizada em várias etapas até a final, que acontecerá no domingo 1º de setembro. A revelação de talentos, até então escondidos na cidade, e o incentivo a essa modalidade é o nosso objetivo”, afirmou o técnico.

Segundo a organização, as inscrições estão sendo realizadas pelos telefones (63) 9218 9653 e 9214 4119 para facilitar o controle no número de equipes. “Temos um número limitado de equipes, visto que a competição durará apenas dois dias”, finalizou Cavalcante.

A Copa Araguaína de Vôlei de Praia Masculino e Feminino é uma realização do Instituto Welliton Cardoso Pimentel e tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, e da ONG Natura Ativa.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComissão aprova audiência pública para discutir possível cartel de combustível em Palmas
Próximo artigoPolícia Civil cumpre mandado de prisão contra homicida em Colinas