Desde o início desta semana os jornais do Estado do Piauí estão divulgando matéria sobre a ação de um suposto motoqueiro justiceiro. Apelidado de motoqueiro fantasma pelos piauienses, inspiração tirada de um filme de Hollywood o justiceiro, segundo postagens, já teria combatido diversos crimes na Capital Teresina.

Um motoqueiro, que a polícia não conseguiu até agora descobrir a identidade, começou desde o último dia cinco, a assumir o papel de justiceiro em Teresina, Piauí.

Ele só aparece durante a noite numa moto possante, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina.

Ele vem sendo elogiado em Teresina por ter correspondido aos anseios populares mais imediatos, que é o combate ao crime com mais rigidez.

Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar.

O certo é que o justiceiro tem dado sorte e sempre aparece para evitar crimes contra a população indefesa.

O que diz a Polícia Militar do Piauí

A Polícia Militar do Estado do Piauí  afirmou, que a PM não reconhece o fato e que não existe desconhecidos evitando crimes em Teresina. “Isso é só mais uma daquelas histórias que aparecem na internet e vira meme, aí todo mundo compartilha”, esclareceu o Major Etevaldo.

Sobre a morte do assaltante no Posto da Avenida União, a polícia ainda não sabe quem foi o autor dos disparos que matou o homem, mas que, provavelmente, teria sido um segurança particular armado que, para evitar a ação dos bandidos, atirou contra o homem que morreu no local.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPela 6ª vez loja é alvo de assaltantes em Guaraí, câmera filma ação
Próximo artigoProjeto de Halum quer obrigar revendedor de gás a disponibilizar balança