A senadora Kátia Abreu desautorizou quem quer que seja a falar em seu nome, ao tuitar em seu microblog nesta quinta-feira, 25, que não será “vice de ninguém”.

O comentário é uma alusão indireta a uma entrevista concedida por Saulo Queiroz afirmando que se a presidenta Dilma Roussef não for candidata o PSD poderá apoiar José Serra, indicando a senadora Kátia Abreu como candidata a vice-presidente da República. “Ela é acima da média”, disse Queiroz ao citar a senadora como o nome para uma possível composição.

Kátia foi enfática: “serei candidata a reeleição ou a governadora do Tocantins. Meus eleitores é que decidirão isto, através de pesquisa”.

A senadora, que está de repouso nos últimos dois dias devido a uma inflamação no nervo ciático, finalizou o comentário dizendo que as eleições devem ser discutidas em 2014. “Não é momento de discutir eleição, mas de reflexão”, pontuou.

A proximidade entre a senadora Kátia Abreu e a presidenta Dilma Roussef nos últimos meses só aumentou. Dilma tem atendido demandas da senadora no Estado e em nível nacional em tudo que se refere aos pleitos dos agricultores defendidos por ela na CNA. A parceria pode evoluir para uma aliança política no próximo ano, apostam fontes próximas à presidente.

(Fonte: T1 Notícias)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDupla é encontrada com drogas pela polícia na BR-010
Próximo artigoProfessora Dorinha participa de eventos e reuniões políticas