Nesta quinta-feira, 14, a Deputada Estadual Valderez Castelo Branco recebeu a visita do Conselheiro Nacional de Saúde, Giovanny Kley, do Presidente do Conselho Estadual de Saúde, Mário Benício, da representante do projeto Conselho Presente, Eline Jonas e Conselheiros Municipais de Saúde de 13 municípios tocantinenses.

A visita teve como objetivo buscar o apoio da deputada para uma mobilização de conselheiros, gestores e parlamentares em defesa do SUS, a fim de garantir uma Saúde Pública de qualidade, por meio da discussão com a comunidade e definição das prioridades para o setor. 

Estavam presentes conselheiros das cidades de Araguaína, Palmas, Barrolândia, Natividade, Miracema, Novo Jardim, Porto Alegre, Carmolândia, Monte Santo, Porto Nacional, Bernardo Sayão, Cristalândia e Arraias.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.