Ronaldinho

Petistas de Araguatins participaram no último domingo, dia 3, da eleição do Diretório Municipal da legenda, que vinha sendo comandada por meio de Comissão Provisória, presidida por Benedito de Jesus Sousa Lima, o Beto do Incra.

A eleição foi consensual e apenas uma chapa representando todas as correntes foi apresentada. O professor e ex-vereador, Ronaldo Costa Sousa, o Ronaldinho, foi eleito presidente do Diretório.

Ronaldinho explicou que a partir de agora, o PT vai intensificar suas ações visando o fortalecimento municipal, ouvindo membros já filiados a legenda, como também buscando novos líderes, representantes de movimentos sociais, estudantes e profissionais de todas as categorias para construir um projeto.

Além da questão municipal, Ronaldinho disse que o partido não perderá o foco da eleição estadual e nacional do ano que vem e que em Araguatins, os petistas estarão focados no fortalecimento da candidatura a governador de Paulo Mourão e de Lula a presidente da República.

Sobre sua candidatura a deputado federal, convidado pela direção estadual do PT, Ronaldinho afirmou que está debatendo o assunto internamente com aliados petistas no município, com sua família e líderes, mas que deve tomar a decisão nos próximos dias.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.