O deputado estadual Rocha Miranda (PMDB) recebeu essa semana, no seu gabinete, a visita de vereadores de Araguatins. Que foram buscar o apoio do deputado para melhorias ao município, como a recuperação de terraplanagem da rodovia TO-010, que liga o trecho do Povoado Transaraguaia até a Ponte do Rio Ronca.

O deputado de imediato requereu junto a casa com regime de urgência, solicitando ao governador do estado e ao secretário de infraestrutura, o serviço no trecho compreendido, que está com diversos problemas de conservação, tornando intrafegável, causando grandes transtornos aos pequenos produtores agrícolas e usuários residentes na região, que necessitam fazer escoamento da sua produção agropecuária e inclusive o transporte escolar, que devido às péssimas condições da estrada ficam impedidos de frequentar e desenvolver suas atividades escolares, assim repercutindo no aprendizado.

“Recebi a comissão de vereadores de Araguatins, com imenso prazer, e ao mesmo tempo a justa causa da reivindicação que eles fazem, no momento que eu conheço o problema, mas fico surpreso com a indiferença do governador do estado, porque o governo tem órgão de fiscalização que todos os dias estão presentes nas estradas, porque ele coloca as pessoas só para cobrar imposto nas ruas urbanas, e não coloca os fiscais para verificar e mandar relatório da situação real do estado? Ou ele só pensa em arrecadar e não pensa no bem estar da população do estado. E dou parabéns aos vereadores que trouxeram essa reivindicação”. Disse o deputado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDevido a cobranças abusivas deputado propõe criação de CPI para investigar BRK Ambiental
Próximo artigoEsquema em Sítio Novo; MPE pede anulação de contrato entre prefeitura e Hidroforte