Começa amanhã, 12, a partir das 14h, o período de inscrição no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, do Centro Universitário UnirG. O prazo termina no dia 10 de janeiro, com a oferta de 04 vagas.

O processo seletivo será em duas fases: prova objetiva de conhecimentos básicos (caráter classificatório e eliminatório) e análise e arguição curricular (caráter classificatório).

A aplicação das provas objetivas ocorrerá em 27 de janeiro, com início às 08h, no Campus II da Instituição. A segunda fase será realizada no dia 17 de fevereiro em horário a ser divulgado previamente.

O resultado final está previsto para ser publicado em 21 de fevereiro e o início do programa para 01 de março.

A Residência Médica será ofertada por meio de uma bolsa auxilio de acordo com a legislação vigente, sob coordenação acadêmica técnico-pedagógica do Centro Universitário UnirG e a gestão administrativa dos serviços de saúde à Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi-TO.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço http://www.unirg.edu.br, no link Residência Médica, ao custo de R$ 500.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.