Arquivo Pessoal

No último sábado, 16, um rapaz identificado por Lucas Noberto de Campos dos Goytacazes-RJ, contou a imprensa que no ano passado foi demitido por justa causa depois que a chefia da loja em que trabalhava bisbilhotou suas postagens no Twitter.

Lucas Noberto lembra que em maio de 2016, recebeu uma notificação de demissão e, em anexo, várias páginas com seus twitters que incomodaram a empresa. “Vou calar minha boca”. “ Tô no limite do meu estresse já”. “Hoje é dia 29, cara”,  “Nove dias de atraso, eu tô sem cara de olhar quem eu devo”, essa foi uma das postagens que a empresa anexou ao documento para justificar a demissão do funcionário.

Arquivo pessoal

Talvez outro comentário tenha pesado mais na decisão de desligá-lo da empresa. “Cristiane vai operar hoje. Tomara que volte igual Michael Jackson”, escreveu o jovem no Twitter. Na imagem compartilhada por ele, é possível ver que a notificação de demissão é assinada pela própria Cristiane.

A história viralizou e já foi vista por mais de 40 mil pessoas. Após a repercussão do caso, Lucas escreveu outro twitter para a ex-chefe: “MINHA FAMA CHEGOU OBRIGADO CRISTIANE”. (Daqui.opopular)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.