Foto: Montagem NT

Na noite desta segunda-feira, 18, a professora Danielle Christina Lustosa Grohs foi encontrada morta em sua residência, na quadra 1.004 Sul em Palmas. Segundo a polícia, o principal suspeito do assassinato é o ex-marido, o médico Álvaro Ferreira da Silva, também acusado de agredir a ex-mulher no sábado,16.

De acordo com informações, a vítima vinha sendo ameaçada pelo médico várias vezes. Danielle foi encontrada de bruços na cama. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

O advogado da vítima informou que chamou a polícia após várias tentativas de contato com sua cliente.

Ainda de acordo com o advogado, Danielle e Álvaro viveram juntos durante quase 20 anos, e o processo de separação não foi amigável e que ele teria inclusive retirado veículos que pertenciam a Danielle da casa dela e pedido que a água de sua residência fosse desligada.

Conta ainda que no sábado, o médico invadiu a casa de Danielle e tentou esganá-la, quando foi preso e solto após pagar fiança no domingo.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.