Os policiais civis também recuperaram o machado usado no crime, além de objetos da vítima

Crime bárbaro cometido em Araguatins que vitimou Jocélio Vieira da Costa  é desvendado, após 36 horas ininterruptas de buscas e investigações. Policiais Civis da Delegacia de Araguatins, efetuaram na última sexta-feira, 1, a prisão de Wesley Magalhães do Nascimento, 18 anos, o qual é suspeito pela prática de crime ocultação de cadáver da vitima, fato corrido, no final da tarde do último domingo, 26.

Conforme o delegado, ao ser ouvido, Wesley afirmou que à vítima foi assassinada a golpes de machado por Jhones Dyereth Lima de Oliveira, 24 anos no interior da sede de uma chácara de propriedade de Jhones. No entanto, Wesley alega ter apenas ajudado o autor na ocultação do corpo, o qual foi enterrado em uma cova rasa na área da referida chácara, sendo que o cadáver fora descoberta por populares que procuravam por Jucélio, na manhã do dia seguinte.

Desta maneira, Wesley foi conduzido à sede da Delegacia de Araguatins, onde foi autuado em flagrante pela prática de crime de ocultação de cadáver. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Durante as diligências, os policiais civis também recuperaram o machado utilizado no crime e demais pertences da vítima. As investigações foram intensificadas no sentido de localizar o paradeiro e efetuar a prisão de Jhones Dyereth Lima de Oliveira, que se encontra foragido.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós ser baleado, homem morre no Setor Eldorado em Araguaína
Próximo artigoMPE pede cassação de chapa e inelegibilidade de Manoel Pinheiro de Itacajá