Uma mulher de 18 anos e dois menores de idade foram detidos em flagrante por policiais militares nesta sexta-feira, 8, por volta das 23 horas, no bairro São João, em Araguaína. Com eles haviam papelotes de cocaína, maconha, dinheiro e objetos de origem duvidosa, além de documentos pessoais de uma vítima de roubo.

Os policiais militares realizavam patrulhamento, quando avistaram diversas pessoas em frente a uma residência, em atitude suspeita. Na aproximação da viatura, alguns indivíduos fugiram, sendo que, uma mulher de 18 anos e dois menores de idade foram detidos. Com eles haviam papelotes de cocaína e maconha, celulares, a quantia de R$ 38 reais em dinheiro e objetos de origem duvidosa. Além de documentos pessoais e um cartão de crédito da vítima de um roubo de motocicleta ocorrido no mesmo dia. A chave de uma motocicleta também foi encontrada em posse dos autores.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde se verificou que um dos menores de idade está cumprindo medida socioeducativa por ato infracional e está na condição de fugitivo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOperação prende suspeitos por tráfico de drogas em Tocantinópolis
Próximo artigoVereador Léo Barbosa representa Palmas no 10° Encontro Nacional de Câmaras Municipais