A presidente da FAET/SENAR Tocantins, senadora Kátia Abreu, e o seu Vice-presidente, Paulo Carneiro, realizaram mais um encontro, neste final de semana (08 e 09), com os presidentes de Sindicatos Rurais de todo o Tocantins em festa de confraternização, quando na oportunidade também foi realizado, o II Seminário em Gestão de Excelência no Sistema Sindical, o Seminário foi realizado pela palestrante, Tudy Vieira, que falou sobre O Líder do Século XXI.
A presidente Kátia Abreu destacou a importância da união entre todos que compõem o Sistema FAE/SENAR: “somos uma entidade que trabalha em perfeita sintonia, sabendo do nosso compromisso com o produtor rural, com o setor agropecuário do Tocantins e tendo a consciência de que nossa grande base é o presidente de Sindicato Rural. Temos a satisfação de termos 40 Sindicatos Rurais funcionando de forma proativa e com resultados bastante significativos para a economia do nosso estado, tenho certeza que este encontro e esse seminário será de extrema importância para todos os presidentes que hoje estão aqui participando dessa troca de ideias e informações que só nos enriquece. ” Declarou Kátia.
O encontro contou também com a presença das esposas e filhos dos presidentes, e dos superintendentes da FAET, Frederico Sodré e do SENAR, Rayley Luzza.
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.