O juiz augustinopolino, Jefferson David Asevedo Ramos, passou a integrar o Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).

O IBDP reúne os maiores nomes do direito processual do país, é uma instituição dedicada ao estudo e aprimoramento do direito processual. Promove eventos, cursos e workshops, com ênfase no estudo do Código de Processo Civil.

O Instituto conta hoje com mais de 550 membros, brasileiros e estrangeiros, todos altamente qualificados, que têm contribuído de maneira significativa com as diversas iniciativas do IBDP.

Jefferson David Asevedo foi indicado ao posto pelos professores, Dr. Camilo Zufelato, da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FDRP-USP) e Fernando da Fonseca Gajardoni, professor de Graduação e Pós Graduação da FDRP-USP e que também é juiz de Direto.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.