Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo, 10, um jovem identificado por Matheus Henrique Ferreira, 23 anos, foi assassinado durante um baile funk em um show em Palmas. O crime aconteceu na quadra 1.102 Sul, no sul da capital, durante uma apresentação do MC Fioti.

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz levou um tiro na nuca e que, apenas um tiro foi disparado no local. De acordo com testemunhas existia uma rixa entre a vítima e os autores do crime.

O Serviço de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou o rapaz já estava morto. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Aproximadamente mil pessoas prestigiaram o show e todos foram revistados na entrada. Ainda não sabe como a arma entrou na festa.  A polícia faz buscas pelos autores do crime.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.