Um caminhoneiro de 39 anos morreu após ser atingido por um raio na zona rural de Pedro Afonso, a 304 quilômetros de Palmas. Segundo a Polícia Civil, chovia no momento do acidente e o homem estaria tentando cobrir com uma lona a carga de produtos agrícolas que transportava.

A polícia informou que a vítima estava com outras pessoas no momento do acidente e subiu no caminhão enquanto os outros ficaram no chão esticando a lona. Testemunhas contaram que o raio caiu muito próximo do caminhoneiro, que morreu no local. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira, 12.

Um outro homem foi arremessado pelo raio no momento em que subia no veículo para ajudar o caminhoneiro com a lona. Ele chegou a desmaiar, mas foi socorrido e passa bem.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Pedro Afonso. Ainda conforme a polícia, como a morte foi causada por um evento da natureza não há como indiciar ninguém.(G1)

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.