Indignado com a inércia da atual administração municipal de Araguatins, o empresário Filho Finan gravou um vídeo de desabafo na manhã desta segunda-feira, 11, nas imagens o empresário mostra as praças da cidade totalmente abandonadas pelo poder público às vésperas do final do ano.

Finan ressalta que Araguatins é uma cidade de mais de 35 mil habitantes e emplaca na sexta colocação entre os municípios do estado, sendo a maior entre todos do bico do papagaio. O empresário cita cidades vizinhas de Araguatins, que são menores, arrecadam muito menos dinheiro e seus administradores dão um ‘show’ de gestão.

Entre as ações o empresário critica o prefeito Claudio Santana por não ter colocado nenhum enfeite natalino, já que os municípios vizinhos com menor condição estão todos ornamentados, além de infraestrutura como pequenos parques para as crianças.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.