O governador Marcelo Miranda recebeu em seu gabinete instalado no Paço Municipal Eurípedes Pereira Coelho, na Capital provisória, Miracema do Tocantins, no início da tarde desta quinta-feira, 07, lideranças dos municípios da região Central do Estado. Na ocasião, as lideranças apresentaram ao governador suas principais demandas.

Durante a reunião, o governador destacou a importância das parcerias firmadas entre os municípios e o Governo do Estado. “Acredito que a melhor forma para atendermos as demandas da população do nosso Estado é por meio das parcerias, do trabalho conjunto. Por isso temos buscado estar junto com o governo federal e com os municípios”, afirmou.

O prefeito de Miracema, Moisés Costa da Silva, destacou a importância do encontro. “Por experiência própria sabemos da importância das parcerias, como elas dão frutos. Esse diálogo com o Governo do Estado é primordial para fortalecemos as nossas ações e para pensarmos em ações conjuntas para serem desenvolvidas”, apontou.

Foram recebidos pelo governador os prefeitos de sete municípios: Miracema, Lajeado, Rios dos Bois, Barrolandia, Miranorte, Tocantínia, Dois Irmãos. Esses municípios apresentaram entre suas principais demandas, ações no setor de infraestrutura e o pagamento de emendas parlamentares.

Benefício

Durante a reunião com os representantes de Miracema, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), foi assinado um termo de cessão de equipamentos que visa o fortalecimento da agricultura na região. No documento consta a cessão de um trator agrícola, uma grade aradora com engate de arrasto, uma distribuidora de calcário e fertilizantes de arrasto, e uma plantadora adubadora direta.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm sessão especial, deputados destacam importância histórica de Miracema
Próximo artigoAssociados da ASSECAD precisam retirar carteirinhas do plano de saúde