Foi preso em Guaraí no final da tarde da última sexta-feira, 8, Rodrigo Lopes da Cruz, 23 anos, e Fábio Costa Alves, 34 anos. Ambos são suspeitos pela prática dos crimes de tentativa de homicídio e ameaça e foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva, quando se encontravam em suas residências, em Guaraí.

Conforme o delegado Túlio Pereira Mota, durante a investigação dos crimes, os policiais civis levantaram fortes indícios do envolvimento de Rodrigo e Fábio na tentativa de homicídio que vitimou um jovem de 23 anos. Diante dos fatos, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva em desfavor dos investigados, a qual foi deferida e cumprida, na referida data.

De posse das ordens judiciais, os policiais passaram a diligenciar e, horas depois encontraram e prenderam os suspeitos, que inicialmente foram levados à Central de Flagrantes de Guaraí e, após as providências legais cabíveis, foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.