Prefeito Ronaldo Dimas

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, anuncia, nesta segunda-feira, 4, às 9 horas em reunião partidária, e às 10 horas em entrevista coletiva, que será o pré-candidato do PR, seu partido, a governador do Estado. Os eventos de anúncio ocorrem no Hotel Relicário, na Avenida José de Brito, em Araguaína.

Nos últimos dias, Dimas intensificou as conversas com apoiadores, com membros da gestão municipal, com familiares, representantes de entidades comercias e produtores rurais.

A entrevista coletiva do prefeito será transmitida ao vivo pelo Facebook de Ronaldo Dimas (https://www.facebook.com/ronaldodimas) e replicada pelo PR.

O evento partidário contará com membros das direções estaduais e municipais do PR, prefeitos da sigla, ex-prefeitos e com senador Vicentinho Alves.

Ronaldo Dimas está no seu segundo mandato consecutivo de prefeito de Araguaína. Engenheiro civil, foi o primeiro presidente do Sindscon-TO (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Tocantins), também presidiu a Fieto (Federação das Indústrias do Estado do Tocantins) e foi deputado federal de 2003 a 2006.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.