Araguatins

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira, 25, cinco menores pela prática de furto a dois estabelecimentos comerciais de Araguatins. Um suspeito de cometer o crime de receptação também foi detido pela PM e os objetos furtados apreendidos.

O fato ocorreu na madrugada do dia 24, quando dois menores furtaram um botijão de gás e uma caixa de som amplificada em um estabelecimento, no bairro Nova Araguatins.

Ao tomar conhecimento do crime, uma equipe do 9º Batalhão realizou uma patrulha e localizou um dos menores com a caixa de som na garupa de uma bicicleta. O outro menor tentava negociar a venda do material em um bar. Eles foram abordados pelos policiais militares e informaram que já haviam vendido o botijão gás.

A guarnição localizou o receptador, que passou a agredir verbalmente os policiais militares, desacatando-os. Os dois menores infratores e os produtos furtados foram apreendidos, o receptador detido, e todos apresentados na delegacia de polícia, para as providências legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEleição: Sisepe comunica que processo está em fase de análise das chapas
Próximo artigoPolicial de folga imobiliza ladrão e recupera celular roubado em Araguaína