Na noite desta sexta-feira, 29, duas pessoas morreram em um acidente envolvendo duas motos e um carro na rodovia Transamazônica, Povoado Transaraguaia, no município de Araguatins. As vítimas foram identificadas como Vilmar da Cunha, 37 anos e Ivanilson Lima Santos, de 22 anos.

Segundo informações, os condutores das motocicletas trafegavam de forma irregular, um estaria sem capacete, que morreu ainda no local  da batida e o outro trafegava com os faróis da motocicleta apagado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Augustinópolis, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade do Hospital.

Ainda segundo informações, o motorista do veículo, identificado por Zezinho, não teria sofrido ferimentos, a PM informou que ele fugiu do local. Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estava no local do acidente. Uma perícia foi feita para apurar as causas do acidente.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.