O prefeito de Marianópolis, José de Andrade Pádua (PTB), de 65 anos, renunciou nesta sexta-feira (29) alegando falta de recursos para manter os compromissos da cidade. “Eu cansei, infelizmente não dá para continuar, o recurso é muito pouco, chega atrasado, não tem como cumprir compromissos”, explica.

O político está no segundo mandato e diz que até agora só conseguiu pagar funcionários. “Não sobra dinheiro para investir em nada, só pagar folha. Também houve motivos pessoais”, informou. Pádua, conhecido na cidade como Zé do Rui, foi reeleito em 2016 com 53,7% dos votos. Ele já entregou o pedido de renúncia à Câmara de Vereadores.

O vice-prefeito Isaias Dias Piagem (PTB), de 35 anos, deve assumir o cargo até o fim do mandato. Marianópolis tem cerca de 4,3 mil moradores e fica na região oeste do Tocantins.(G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.