Uma nova carreta com flores, plantas ornamentais e mudas frutíferas chegou a Palmas nesta quinta-feira para reforçar os últimos dias da 6ª EXPOVERDE&FLOR,feira beneficente que está localizada, na quadra 104 Sul, ao lado do Castelo dos Brinquedos.

A feira teve início no dia 7 de dezembro e será encerrada no próximo domingo, dia 17. De acordo com o coordenador do evento, Marcos Pimenta, até agora, as vendas já superaram todas as expectativas. “Desde o início da feira está será a terceira carreta com flores e plantas que vamos receber. Isto demonstra que a população de Palmas está cada vez mais prestigiando nossa feira beneficente e isso faz da nossa 6ª edição a maior de todas”, avalia Marcos Pimenta.

Ele destaca também que, além das flores e plantas ornamentais de Holambra, o grande diferencial deste ano são as mudas frutíferas como, laranja, mexirica, ponkan, limão taiti, uvas, manga palmer, manga tomy, jabuticaba, figo entre outras. “Estamos no melhor período para plantarmos ou renovarmos o pomar e foi pensando nisso que vamos reforçar nosso estoques a partir desta sexta-feira”.

Sorteio de viagem a Gramado

Quem fizer compras na feira vai concorrer a uma viagem para Gramado, na  Serra Graúca. O sorteio faz parte de uma parceria firmada entre a organização da 6ª EXPOVERDE&FLOR e a GM Agência de Viagens, Turismo e Eventos, de Palmas.  O pacote contempla uma viagem com destino à cidade de Gramado, na Serra Gaúcha para duas pessoas.

A data prevista para a viagem é de 4 a 8 de outubro de 2018,com direito a duas passagens aéreas com taxa de embarque e franquia de bagagem de mão de 10kg (Palmas/Porto Alegre/Palmas), mais 4 pernoites em apartamento duplo, com café da manhã na Pousada Águia Branca, traslado em ônibus compartilhado (aeroporto/rodoviária de Gramado/aeroporto) e seguro de viagem com apólice básica de R$ 6.000,00.

O sorteio acontecerá no dia 17 de dezembro às 19 horas na 6ª EXPOVERDE&FLOR, na quadra 104 Sul, estacionamento ao lado do Castelo dos Brinquedos. A GM Agência de Viagens, Eventos e Turismo é a única responsável pela entrega do prêmio.

A FEIRA

EXPOVERDE&FLOR é uma tradicional feira beneficente que acontece todos os anos desde 2011 em Palmas. O evento oferece mais de 300 espécies de flores e plantas de Holambra, além de inúmeras espécies de mudas frutíferas e insumos para jardinagem.

Em sua 6ª edição, a EXPOVERDE&FLOR está localizada na quadra 104 Sul, no estacionamento ao lado do Castelo dos Brinquedos e o horário de funcionamento é todos os dias das 9h00 às 20h00!

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda entrega 648 títulos de imóveis urbanos a famílias de Araguaína
Próximo artigoFirme no propósito rumo ao Palácio Araguaia, Amastha envia assessores para acelerar alianças em Araguaína