ninos-sin-organosO caminhão foi preso em uma operação realizada pela polícia militar na entrada de Acapulco no México, que ao avistar o veículo pediu para o mesmo parar, para que eles pudessem avaliar a carga. Mas o motorista ficou nervoso e acelerou o caminhão. A Polícia Militar perseguiu e ordenou que o motorista parasse.  Ao verem o que tinha no interior foram surpreendidos.

Foram encontradas várias crianças mortas. Imediatamente eles acionaram agentes especializados para transportar os corpos das crianças. Descobriram que as crianças mortas não tinham mais os órgãos.A Polícia Militar conduziu o motorista de nome “Javier Guzman Torres”.

Guzman tem 38 anos de idade. Ele disse que não era culpado de matar as crianças e remover os órgãos, disse que estava apenas conduzindo as mesmas, porque foi contratado para fazer o transporte e que os nomes dos responsáveis contratantes são; Oscar Castro Herrera 42 anos, Carlos Vargas 36, Armando Cabrera Cabrera 29.

A polícia afirma que eles operam em diferentes países além do México, com o tráfico de órgãos. E que já tenham matado centenas ou milhares de crianças.

Talvez essa também seja uma justificativa para o sumiço de várias crianças no México e em países vizinhos. (Jornal Página do Estado)

ninos-sin-organos2-300x225

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça eleitoral julga improcedente ação de Raul contra Amastha
Próximo artigoAcadepol conclui concurso da Polícia Civil do Tocantins