miracemaNesta segunda-feira, 05, a Polícia Militar prendeu cinco acusados de tentativa de roubo em uma propriedade rural de Miracema. Quatro homens e uma mulher foram detidos em flagrante quando fugiam do local do crime.

Segundo relato das vítimas, um casal de funcionários da chácara, outro casal teria ido até o portão da propriedade pedindo ajuda porque estariam sem gasolina. No mesmo instante, outros três acusados invadiram o local pelos fundos. Os funcionários conseguiram entrar na residência e acionar a Polícia Militar.

Os autores efetuaram disparos contra a casa, deixando marcas nas paredes. Como não obtiveram sucesso na tentativa de invadir a residência, os criminosos fugiram e foram interceptados pelos policiais militares de Miracema e Lajeado, que apoiaram a ação.

miracema-1Os cinco envolvidos foram presos em um automóvel Honda Fit, cor preta. Dentro do veículo foi apreendida uma pistola marca Taurus, calibre 380 e numeração raspada. Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para responderem conforme legislação penal vigente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcordo vai garantir atendimento de creches e escolas de ensino infantil na região Central do Estado
Próximo artigoUnirG abre inscrição para seleção de professor de Engenharia Civil