51906O vereador Milton Neris (PR) avaliou na manhã desta quarta-feira, 16, na Câmara Municipal de Palmas, a condução do processo de regularização fundiária na Capital. “Avançamos muito na condução desse processo aqui na Casa, e em 2016 vamos acabar de vez com esse ciclo vicioso em Palmas”, considerou, informando que uma propositura visando à regularização do Setor Canaã, na região Sul da cidade, que atualmente reúne mais de 200 famílias, estaria sendo protocolada na Câmara ainda nesta quarta-feira.

Segundo o parlamentar, o Setor Canaã já possui água, energia elétrica, esgoto, iluminação pública e transporte escolar. “Com isso, regularizando o bairro e dando o título definitivo às famílias, vamos tirar o povo da poeira e da lama”, completou. Milton Neris lembrou ainda que o Setor Santo Amaro, na região Norte de Palmas, já está em processo de regularização e com a garanti de infraestrutura básica, como asfalto, que é o que mais pesa na vida dos mais de 300 moradores locais. “Nossa satisfação é saber que por meio do nosso trabalho aqui na Câmara, as famílias do Santo Amaro vão receber seus títulos definitivos de posse”, disse.

Milton Neris lembrou as várias sessões itinerantes que a Câmara Municipal realizou de Norte a Sul da cidade neste ano para discutir sobre regularização fundiária. “Assumimos compromissos com os bairros do Taquari, Setor Universitário, Setor Belo Horizonte, União Sul e Lago Norte, entre outros. Estaremos vigilantes quanto aos processos de regularização em 2016. Mesmo em recesso, estamos (vereadores) aqui hoje aguardando projetos para votarmos, pois acreditamos que mesmo faltando poucos dias para o ano terminar, ainda podemos fazer muito pela cidade”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDivulgado resultado preliminar do Processo Seletivo dos Colégios da Polícia Militar de Palmas
Próximo artigoFecomércio Tocantins questiona percentuais de reajustes da LOA 2016