Ainda não se sabe quais os motivos que levaram a capotagem
Ainda não se sabe quais os motivos que levaram a capotagem

A Técnica de Enfermagem Rosivan Saraiva de Oliveira, 35 anos, foi a vítima fatal no acidente ocorrido na tarde deste domingo, 06,  na BR 230, Transamazônica, próximo a Nazaré.

Rosivan estaria viajando sozinha no seu Chevrolet Prisma, de placa de Araguaína NSZ-5482, sentido Tocantinópolis ao Distrito de Piaçava no Município de Nazaré do Tocantins, quando perdeu o controle do veículo na entrada de uma curva perigosa capotando por diversas vezes. A vítima veio a óbito no local do acidente, que segundo informações, seu corpo se partiu ao meio devido ao forte impacto.

Ainda segundo informações de pessoas que estavam a vítima  momentos antes do acidente, Rosivan teria saído à procura de um suposto namorado no qual estavam brigados.

Rosivan Saraiva era técnica em Enfermagem, filha do comerciante conhecido como “Suda”,  solteira e deixa um casal de filhos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.