Prefeito de Guaraí, Franscisco Júlio, entrega disco de ouro à cantora Rosilene Martins
Prefeito de Guaraí, Franscisco Júlio, entrega disco de ouro à cantora Rosilene Martins
Prefeito de Guaraí, Franscisco Júlio, entrega disco de ouro à cantora Rosilene Martins

“Foi uma grande honra como representante da administração municipal participar da entrega do disco de ouro para a primeira artista guaraienses a receber um mérito desses. Continuamos apoiando a cultura em todos os seus aspectos e a cantora Rosilene Martins representa bem Guaraí tanto em nível estadual como nacional. É um orgulho para todos nós guaraienses o trabalho dessa artista”. Assim o prefeito Francisco Júlio (PSDB) externou o sentimento da comunidade de Guaraí pelo reconhecimento dado ao trabalho da cantora Rosilene Martins, natural do município.

Na noite do domingo, 19 de dezembro, a artista recebeu o disco de ouro por vender 50 mil cópias de discos do álbum Quando Deus Trabalha. O evento ocorreu no Templo da Assembleia de Deus Ciadseta, em Guaraí, com a participação de familiares, amigos e fãs da cantora, além de cantores e bandas de vários Estados.

O reconhecimento veio da gravadora Aleluia Music. A cantora Rosilene Martins tem 16 anos de carreira e nove CDs gravados.

“Obrigada meu Deus por essa vitória, obrigada a todos que admiram e apoiam o meu ministério. Sem vocês eu nunca iria conseguir chegar até aqui. Essa conquista é nossa”, disse Rosilene após receber o disco de ouro.

Conhecida nacionalmente como uma das maiores cantoras do segmento gospel, em 2013 Rosilene Martins foi reconhecida pela Assembleia Legislativa do Tocantins como cantora destaque, e em 2014 foi eleita pelo voto popular como melhor cantora do Troféu Imprensa do Brasil, foi destaque no Prêmio da Música Popular Brasileira Multishow 2013, e se tornou a primeira cantora do Tocantins e da região norte do país a se apresentar no maior Congresso de Missões do mundo, o Gideões.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSindicatos e Associações vão protocolar notificação ao governador sobre pagamento do 13º
Próximo artigoMarcelo Miranda anuncia pagamento do 13º salário e aumenta números de servidores para receber em dezembro