O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol – TO) esteve reunido na manhã desta quinta-feira,10,com o governador em exercício, Osires Damaso, na busca pelo cumprimento da Lei nº 2851/2014 do alinhamento salarial.

Durante a reunião ficou definido que o Governo buscará junto à administração soluções para a efetivação da Lei. A análise será repassada ao governador Marcelo Miranda em seu retorno (11/12).

Para o presidente do Sinpol – TO, Moisemar Marinho, “a reunião foi bastante produtiva e esperamos que nossa demanda seja atendida de fato, uma vez que o governador em exercício garantiu a busca pela solução com a administração”, avaliou.

Participaram da audiência o presidente do Sinpol, Moisemar Marinho, a diretoria Administrativa, Susy Silva, e o tesoureiro, Argus Nazareno.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.