ilustrativa
ilustrativa

Em nota, o Governo do Estado anuncia que  liberou o pagamento da folha do 13º salário dos servidores públicos estaduais, na tarde dessa segunda-feira, 21, com recurso liberado para saque a partir desta terça-feira, 22. Esclarece também que o pagamento foi ampliado para o maior número possível de servidores.

Confira a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Governo do Tocantins já liberou o pagamento da folha do 13º salário dos servidores públicos estaduais, depositada no Banco do Brasil na tarde dessa segunda-feira, 21, com recurso liberado para saque a partir desta terça-feira, 22. Por determinação do governador Marcelo Miranda o pagamento foi ampliado para o maior número possível de servidores.

A folha abrangeu 35.573 servidores, o que representa 72% do montante total do quadro, com 11,3% a mais do que havia sido anunciado anteriormente. Além dos servidores que tem saldo a receber de até 4 salários mínimos, também foram contemplados os servidores de órgãos da administração que detém fundos próprios (Agência Tocantinense de Saneamento, Detran, Igeprev e Secad-Funsaúde), além dos professores da Educação Básica, por meio de recursos do Fundeb e os servidores em regime de CLT.

O Governo reitera que todos os demais servidores, que representam 28% do quadro, devem receber integralmente em janeiro, após o pagamento da folha de dezembro que será paga no dia 12 de janeiro.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.