Vestibular agendado janeiro (1)As inscrições para o Vestibular Agendado 2016/1 de janeiro da Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT já estão abertas e vão até o dia 19 de janeiro. As vagas são para o primeiro semestre de 2016 nos Cursos de graduação em Administração e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, todos no período noturno.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet no site www.faculdadefacit.edu.br. O candidato precisa imprimir o formulário de inscrição e o boleto bancário, pagável em qualquer banco, observando o horário de Brasília.

A prova será realizada no dia 23 de janeiro, das 14 às 16 horas, na unidade I da FACIT, localizada na Rua D, 25, Setor George Yunes. O resultado será divulgado no dia 25 de janeiro, a partir das 14 horas, no site da faculdade. Já as matrículas dos aprovados poderão ser feitas entre os dias 26 e 30 de janeiro, na secretaria da Facit.

Os interessados também terão à disposição o financiamento dos cursos de ADM e ADS pela Pra Valer – Crédito Universitário, parceria fechada pela FACIT para oportunizar o ingresso no ensino superior a todos. Os cursos são 100% financiados, sem juros, e pelo dobro de tempo de duração do próprio curso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorINSS publica edital de concurso público com 950 vagas de até R$ 8 mil
Próximo artigoJovem de 19 anos ateia fogo no próprio veículo e depois comete suicídio em Colinas do TO