A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulga nesta segunda-feira, 7, às 16h, o resultado do Concurso de Desenho Natalino do Governo do Estado.  A comissão organizadora recebeu mais de 100 desenhos de alunos do ensino fundamental e médio da rede estadual de ensino.  Os desenhos vencedores serão entregues para a Secretaria da Comunicação Social e os premiados em primeiro lugar terão os seus desenhos estampados nos cartões de natal do governo estadual neste ano.

Segundo o secretário da Educação, Adão Francisco de Oliveira, o concurso teve como principal objetivo oportunizar a descoberta dos talentos artísticos dos educandos da rede estadual. “A intenção do Governo do Estado foi dar essa oportunidade para revelar os artistas que estão nas nossas escolas. O resultado foi muito positivo e mostra o envolvimento dos alunos que foram incentivados e orientados pelos professores de artes, que culminaram em belíssimos trabalhos. Agora eles serão conhecidos no Tocantins inteiro e seus desenhos impressos nos cartões de natal 2015 do Governo”, frisou.

Os autores dos desenhos classificados em primeiro e segundo lugar, nas duas categorias, serão premiados com vídeo game X Box. Os terceiros colocados receberão câmeras digitais e as instituições de ensino, troféus e certificados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Araguaína intensifica ação de combate ao mosquito Aedes aegypti
Próximo artigoAraguaína é considerada uma das 5 melhores cidades brasileiras da Região Norte