O deputado Eduardo Siqueira Campos (PTB) parabenizou o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Tribunal de Justiça (TJ) e a Prefeitura de Palmas pela realização do mutirão de negociações fiscais, que acontece desde o último dia 12, no Parque do Povo, em Palmas. De acordo com o deputado, a ação é de grande importância, pois visa retirar milhares de contribuintes da dívida ativa municipal e encerrar processos que tramitam no Judiciário.

Segundo o parlamentar, o mutirão deve viabilizar o encerramento de processos contra cerca de seis mil contribuintes e o saldo a ser arrecadado pela Prefeitura de Palmas pode ultrapassar a marca de R$ 5 milhões. “Quando vejo uma ação como essa, que leva benefícios ao contribuinte e ainda auxilia no crescimento da cidade tem meu total apoio. Esta é uma semana inteira de cidadania”, afirmou.

No entanto, Eduardo Siqueira lamentou a ausência do Governo do Estado e do Banco do Brasil no mutirão. “Teria sido muito oportuno se o Governo do Estado pudesse ter acompanhado o CNJ, que encontrou na Prefeitura de Palmas a parceria necessária”, destacou.

Eduardo Siqueira afirmou que apresentará oficialmente votos de louvor na Assembleia Legislativa endereçados à ministra Nancy Andrigh, presidente do CNJ, que esteve pessoalmente na abertura do mutirão e teceu elogios à organização do evento, ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ronaldo Eurípedes, e ao prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós ensaio provocante, modelo morador de Palmas faz sucesso em propaganda de cuecas
Próximo artigoCantata de Natal reúne mais de 2 mil pessoas em Araguaína