A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta terça-feira, 15, o resultado preliminar do processo seletivo 2016 para ingresso dos novos alunos nos Colégios da Polícia Militar de Palmas. Foram ofertadas 370 vagas para o ensino fundamental e ensino médio. A lista dos classificados está disponível no site da Seduc e da Polícia Militar.

Para efetivar a matrícula, o aluno considerado classificado deve comparecer ao colégio pleiteado no período de 12 a 15 de janeiro de 2016, das 8h às 18h, munido das cópias da certidão de nascimento, RG e CPF, comprovante de endereço (energia), declaração de transferência ou histórico escolar (original) e duas fotos 3×4 recentes.

Os candidatos listados como classificáveis deverão aguardar disponibilidade de vagas, em caso de desistência ou abertura de vagas nas turmas pleiteadas, sendo informados via telefone, informado no ato de inscrição.

No dia 11 de fevereiro haverá reunião com os pais dos alunos matriculados às 8h, com o intuito de esclarecer as diretrizes, regulamentos e funcionamento do Colégio da Polícia Militar do Estado do Tocantins.  Na mesma data os ingressantes deverão se apresentar para a semana de adaptação às 7h30.  A aula inaugural do início do ano letivo será dia 15 de fevereiro às 7h30.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAssembleia Legislativa exonera servidores em massa
Próximo artigoVereador Neris diz que ciclo vicioso da regularização fundiária terá fim em 2016