Veículo furtado recuperado com casal de suspeitos em Arag uaínaNa tarde desta sexta-feira, 25, na cidade de Araguaína, a Polícia Militar (PM) recuperou um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, com registro de furto, e apreendeu uma arma de fogo, revólver calibre 38 com duas munições intactas. Um homem, 18 anos, e uma mulher, 22 anos, que estavam no veículo furtado foram presas pela PM.

Durante patrulhamento pelo setor Céu Azul, uma equipe de radiopatrulha tentou abordar um veículo Fiat Uno, com as mesmas características de um que havia sido furtado dias antes em Araguaína.

Após acompanhamento por algumas ruas do setor o veículo parou em frente a uma residência, foi realizada a abordagem e busca pessoal nos ocupantes do veículo, momento em que os policiais constataram se tratar do carro furtado.

Arma de fogo apreendida em residência na cidade de Aragua ína
Arma de fogo apreendida em residência na cidade de Aragua ína

Os policiais também realizaram buscas na residência da mulher, um das ocupantes do veículo, e localizaram o revólver e as munições. O casal de envolvidos, o veículo e a arma de fogo apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Plantão para as providências legais cabíveis.

Preso acusado de furto e joias recuperadas

Também na madrugada de sexta-feira, 25, ainda em Araguaína, a Polícia Militar prendeu um indivíduo, 29 anos, acusado de furto. Uma bolsa contendo joias avaliadas em R$ 80.000,00 (oitenta mil) reais, furtadas pelo acusado, foi recuperada pela PM.

A Policia Militar foi acionada até a Rua 06, no setor Dom Orione, onde segundo informações havia um furto em andamento. No local, os militares avistaram o acusado em cima do telhado de uma residência, que foi detido nas proximidades após tentar fugir pulando vários muros. Com ele foi encontrada a chave de uma Moto Honda Biz utilizada no delito, um celular, carteira, além de outros objetos.

Após intenso patrulhamento as equipes encontraram nas imediações, uma bolsa contendo várias joias avaliadas em R$ 80.000,00 (oitenta mil) reais, segundo a vítima. Todo o material apreendido, bem como o acusado, foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais.

Joias recuperadas com acusado de furto em Araguaína
Joias recuperadas com acusado de furto em Araguaína

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorColinas: Menores roubam mais de 20 mil em residência e são apreendidos
Próximo artigo18 atletas representarão o estado do TO na 91ª edição da São Silvestre, em São Paulo