População que já tinha comprado ingresso frustada
População que já tinha comprado ingresso frustada
População que já tinha comprado ingresso frustada

O show da banda Forró Boys, previsto para acontecer na cidade de Augustinópolis na noite desta quinta-feira,17, foi cancelado momentos antes do seu início. O palco já estava montado, a banda se encontrava no local, centenas de ingressos vendidos, ambulantes a postos em frente ao Planeta Show, mas o detalhe mais importante foi esquecido por Everaldo Barbosa dos Santos, organizador do evento, a autorização judicial.

É sabido por todos os donos de clubes que existe uma portaria expedida pelo juiz da Comarca de Augustinópolis, autorizando previamente tais festividades apenas em finais de semana, porém é possível ocorrer no meio da semana, desde que seja autorizado pelo poder judiciário. Ao ser indagado pela Polícia Militar, sobre a documentação permitindo o show, Everaldo disse que estava tudo certo, mas que não estava com a certidão do fórum em mãos.

Os militares então, solicitaram que ele apresentasse o referido documento e Everaldo disse que ia buscá-lo, porém, não tendo o documento, o organizador tentou resolver o impasse de várias formas, inclusive com apoio de políticos da cidade, que pediram para a Polícia Militar permitir a realização do show, mesmo sem a autorização judicial, contudo os militares não atenderam aos pedidos e o show realmente não aconteceu.

Por fim, a Polícia Militar lamenta o desfecho do episódio, pois centenas de pessoas foram prejudicadas tendo em vista os gastos com ingressos, salão de beleza, roupa nova, deslocamentos para o local, entre outras coisas, mas ressalta que tem o dever de fazer cumprir as normas  e estas foram ignoradas pelo organizador do evento.(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLeilão Pecuária Solidária terá prestação de contas apresentada em Araguaína neste sábado, 19
Próximo artigoBanco do Brasil credita R$ 156 milhões nas contas do Governo do Estado