Harry Louis (esq.) e Marcos Kartezs fazem pose sensual para campanha de cuecas (Foto: Divulgação)
Harry Louis (esq.) e Marcos Kartezs fazem pose sensual para campanha de cuecas (Foto: Divulgação)
Harry Louis (esq.) e Marcos Kartezs fazem pose sensual para campanha de cuecas (Foto: Divulgação)

Há cerca de duas semanas, a carreira do modelo Marcos Kartezs, de 23 anos, deu um salto. Morador de Palmas, ele nunca havia feito uma campanha publicitária fora do Tocantins. Mas no início do mês, ele foi convidado pelo empresário e ex-ator Harry Louis, para participar do lançamento de uma nova linha de cuecas. Harry Louis ficou famoso por causa dos filmes pornôs gays que estrelou. As fotos sensuais e ousadas chamaram a atenção do público e fizeram sucesso na internet.

Nas fotos, Marcos, Harry e o também modelo Thiago Zanini, fazem poses provocantes. O jovem conta que ficou surpreso com o convite. Ele conhecia o empresário apenas pelas redes sociais. “O convite foi há duas semanas quando o conheci em Recife. Fiquei surpreso. Ele é um menino lindo por dentro e por fora, além de um grande profissional.”

O modelo, que se formou em enfermagem na capital em julho deste ano, conta que já tinha feito uma campanha de sucesso no Tocantins, a Dezembro Vermelho, que alertava sobre a importância do uso de preservativo. Mas o ensaio da linha de cuecas foi um diferencial e abriu portas para ele.

“A campanha do preservativo foi um sucesso, mas a do Harry foi incrível. Estou no Rio de Janeiro há 10 dias. A princípio vim apenas para as fotos com ele mas a partir daí surgiram mais trabalhos”, relata.

Apesar de estar despontando no Brasil agora, Marcos conta que iniciou o trabalho como modelo há cinco anos, em Buenos Aires. Ele fazia desfiles para a moda masculina, trabalhou também em agências de modelos na Bolívia. Lá, ele chegou a estudar medicina, mas não concluiu o curso.

O enfermeiro chegou em Palmas em 2011 e desde então é chamado para participar de campanhas e eventos. Apesar dos trabalhos em outros países, ele nunca tinha feito ensaios fora do Tocantins.

O ano de 2015 vai fechar com saldo positivo para Marcos e se depender dele, 2016 será ainda melhor. O desejo é despontar ainda mais no mercado. “Acredito que 2016 será um ano de grandes conquistas, se novas portas se abrirem fora de Palmas, eu coloco Deus na frente e vou. Medo de arriscar, nunca tive”.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDerrotado por Amastha em 2012, Lelis  permanece inelegível até 2020 após nova decisão do TSE 
Próximo artigoEduardo Siqueira parabeniza Prefeitura e Judiciário por mutirão, mas lamenta ausência do Governo