Preso em flagrante delito Edimar Dourado da Cunha, 33 anos
Preso em flagrante delito Edimar Dourado da Cunha, 33 anos
Preso em flagrante delito Edimar Dourado da Cunha, 33 anos

Por volta das 17hs de quinta-feira,26, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia do Município de Buriti, no Bico do Papagaio, prendeu em flagrante delito Edimar Dourado da Cunha, 33 anos de idade. O homem é acusado de tentar assassinar a golpes de faca, dois irmãos em meados de 2013 e, foi preso mediante cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Araguatins.

De acordo com informações do Delegado Regional, Dr. Eduardo Morais Artiaga, no último dia cinco de maio deste ano por volta das 20hs, o acusado se desentendeu com dois homens e, armado com uma faca, desferiu vários golpes contra os irmãos Ivanildo e Cleude Mourão Rodrigues causando graves ferimentos nos mesmos. Depois de praticar o crime, Edimar empreendeu fuga, tomando rumo ignorado e desde então era considerado foragido.

Ainda nesta quinta-feira, a PC tomou conhecimento de que o foragido estaria escondido no povoado Centro dos Ferreira, zona rural do município de Buriti. De imediato, os policiais civis se deslocaram até o local citado a fim de constatar a veracidade da informação. Assim que chegaram ao povoado, os policiais civis iniciaram um levantamento para descobrir o paradeiro do acusado e descobriram que o mesmo estava em um bar.

Edimar foi abordado, momento em que foi cumprido o mandado de prisão que pesava contra ele. Ao submeter o acusado a uma minuciosa busca pessoal, foi encontrado em poder do mesmo um revólver calibre 38 municiado com seis projéteis intactos.

Edimar Dourado da Cunha foi conduzido à Delegacia de Araguatins e, após os procedimentos cabíveis foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública daquele município, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSiqueira Campos destaca ações do Estado em pronunciamento para Rádio e TV
Próximo artigoCom lesões no cérebro, Michael Schumacher segue em coma: ‘Lutando pela vida’