2ª DPC Guaraí
 2ª DPC Guaraí
2ª DPC Guaraí

A polícia civil de Guaraí/TO, sob o comando do Delegado Dr. Adriano Carrasco efetuou a prisão, em flagrante, de Mauro Pereira Ferreira, conhecido por comercializar drogas na cidade, e do também suspeito por tráfico, Tiago Gomes, mais conhecido como “Tiago Geladeira”, pela prática dos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas, respectivamente.

Os mesmos foram localizados e presos quando se encontravam as margens da BR-153, nas imediações do município de Fortaleza do Tabocão/TO, após informação de que estariam realizando transação comercial ilícita envolvendo drogas.

 2ª DPC Guaraí
2ª DPC Guaraí

Ambos eram detentos oriundos do regime semiaberto da Cadeia Pública de Guaraí/TO e, de acordo com as investigações, durante o dia continuavam praticando atividades criminosas. Foram apreendidos com a dupla um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas, em poder de Mauro, e um tablete de maconha, o qual estava com Tiago. Tiago foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Guaraí/TO, enquanto Mauro foi colocado em liberdade mediante pagamento de fiança.

No dia 25/11/2013, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Guaraí/TO, em desfavor de Mauro Pereira Ferreira, que fora preso em flagrante no dia 22/11/2013, devido à violação do regime semiaberto, e o mesmo atualmente encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Guaraí/TO a disposição do poder judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia apreende maconha e armas no centro e periferias de Araguaína
Próximo artigoKátia Abreu lança Prêmio FAET / SENAR e o batiza com o nome de Salomão Wenceslau