Operação surpresa
Operação surpresa

O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a 24ª Operação Surpresa e como resultado retirou das ruas de Araguaína uma porção de maconha, seis isqueiros, dez cachimbos para uso do crack, seis facas, duas tesouras, uma chave, um chucho, um pedaço de serra e um simulacro de arma de fogo.

As incursões iniciaram-se às 16h e foram até as 20h desta quarta-feira, dia 27. Os militares percorreram os pontos vulneráveis ao uso de drogas e realizaram patrulhamento por toda a cidade, impactando os pontos mais movimentados como os bares noturnos, onde foram realizadas buscas pessoal.

Como em todas as anteriores, essa operação teve à frente o comandante do 2º BPM, Major Silva Neto, que coordenou as ações nos pontos de vendas de drogas, como na Feirinha, Praça do Norte Goiano e Setor Araguaína Sul.

“A Polícia tem que ser mostrada nas ruas, inibindo o tráfico e os criminosos. Estaremos constantemente com nossas Operações Surpresas em Araguaína e região”, destacou o comandante, motivado pelo apoio e reconhecimento da Comunidade.(ascom)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.