Wanderlei Ferreira Lopes, lavrador de 36 anos,  encontrado morto
Wanderlei Ferreira Lopes, lavrador de 36 anos, encontrado morto

Wanderlei Ferreira Lopes, lavrador de 36 anos, foi encontrado morto em uma rede, em uma fazenda, às margens da BR-153, em Wanderlândia.

A vítima apresentava cortes na cabeça e marcas de espancamento. Segundo a polícia, Wanderley foi vítima de homicídio.

Ele trabalhava no local há menos de um mês, onde morava com um colega de trabalho que também prestava serviço na propriedade. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas, por motivo ainda desconhecido.

Uma testemunha afirma que Wanderlei estava na rede descansando, alguém se aproximou e com um objeto cortante provavelmente uma faca, esfaqueou a vítima, além de espancá-lo.

O gerente da fazenda, Raimundo Nonato Alves, conta que os dois homens moravam no mesmo local e pareciam se dar bem. “Era umas onze e pouco da noite, eu levantei atordoado, me chamaram, fui lá e conferi, porque eu conhecia os rapazes, via eles trabalhando. Aí cheguei lá e dei de cara com um deles, que já tinha falecido e o outro até agora sumiu.”

Para a polícia, o companheiro de trabalho da vítima é o principal suspeito do crime, que está foragido.

O corpo do lavrador foi encaminhado para o Instituto Médico Lega (IML) de Araguaína.

.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.