Deputado federal César Halum (PRB/TO)
Deputado federal César Halum (PRB/TO)
Deputado federal César Halum (PRB/TO)

O deputado federal César Halum (PRB/TO), esteve neste final de semana em diversos municípios do Sudeste do Tocantins. Convidado por prefeitos e líderes, o parlamentar visitou as cidades de Ponte Alta do Bom Jesus, Combinado, Lavandeira, Aurora, Taguatinga e Dianópolis.

De acordo com Halum, o objetivo das visitas foi conhecer melhor as demandas dos municípios e implantar o PRB nas cidades. “Pela segunda vez visito essa região e percebi nela líderes exponenciais que podem nos ajudar com o crescimento do nosso partido. Os prefeitos pediram o meu trabalho no Sudeste e quero ajuda-los no que eu puder”, afirmou Halum que citou alguns líderes que assumirão em breve os diretórios municipais do PRB: Napoleão Filho de Taguatinga, Vereador Gustavo Aires e Marcelo Rodrigues de Dianópolis e Leander de Ponte Alta do Bom Jesus.

O parlamentar recebeu os cumprimentos de diversas autoridades municipais por seu desempenho pela aprovação e autoria do Projeto de Lei 5034/13, que transforma quatro trechos de rodovias estaduais de Tocantins em rodovias federais. A proposta totaliza mais de 520 km que se tornarão responsabilidade do governo Federal, beneficiando diretamente a região Sudeste do Estado.

“Fiquei feliz com a recepção calorosa e carinhosa que recebi em cada cidade. Com essa viagem eu consolidei uma parceria na região”, disse o deputado republicano que chegou a nomear um assessor para atender as demandas dos municípios. “Ele será um elo entre as prefeituras e Brasília, será um gabinete regional”.

Ao receber inúmeras sugestões de projetos, César Halum se comprometeu em analisar e dar andamento a cada demanda. “Vim para contribuir e me comprometi com os lideres e prefeitos a destinar emendas individuais e de inseri-los em programações do Governo Federal que permita o desenvolvimento da região”, concluiu.(Vinícius Rocha)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJosé Geraldo participa de sessão em Miracema, primeira capital do Tocantins
Próximo artigoBebida quase leva jovem a morte; bebe com amigos e cai de penhasco de 10 m