Reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo senador João Ribeiro (in memorian)
Senador João Ribeiro (PR)
Senador João Ribeiro (PR)

Por meio de nota, a família do senador João Ribeiro afirmou que seu estado de saúde é delicado. Que nesse momento, João Ribeiro está com um quadro respiratório que demanda cuidados, e foi conduzido à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês para um acompanhamento médico mais específico e intenso.

E pede em nome de tudo que o senador representa para o Tocantins, que à imprensa e aos formadores de opinião em geral respeitem esse momento complexo para o senador e sua família e evitem reproduzir inverdades ou informações não checadas junto à unidade hospitalar que dele trata ou aos familiares que o acompanham. Que elas nada contribuem e alimentam uma maldade que extrapola qualquer conotação política que se possa imaginar.

Confira a nota:

“É com uma fé inabalável em Deus de um lado, e a preocupação de quem ama e se preocupada de outro que, a Família do senador João Ribeiro vem a público comunicar que o seu estado de saúde é delicado. O senador João Ribeiro, nesse momento, está com um quadro respiratório que demanda cuidados, e foi conduzido à Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês para um acompanhamento médico mais específico e intenso.

Em nome de tudo que o senador representa para o Tocantins, não só como homem público de uma carreira de dedicação quase exclusiva ao povo, mas sobretudo como cidadão inserido no dia-a-dia, e que inscreveu o seu nome na história do Estado, pedimos à imprensa e aos formadores de opinião em geral, que respeitem esse momento complexo para o senador João Ribeiro e sua família. Quem de nós nunca se viu com um quadro delicado de saúde na família? Evitem então reproduzir inverdades ou informações não checadas junto à unidade hospitalar que dele trata ou aos familiares que o acompanham. Elas nada contribuem e alimentam uma maldade que extrapola qualquer conotação politica que se possa imaginar.

No mais, confiantes na providência Divina e conscientes que ele está entregue na mão da melhor equipe médica existente no Brasil, estamos certos que essa será mais uma batalha que ele há de vencer. Mas, nesse momento, pedimos aos homens e mulheres de bom coração, tementes a Deus, que cada um, de acordo com sua fé, reze, ore ou realize uma prece pela sua pronta recuperação.”

 

Desde já agradecemos a todos e pedimos essa corrente de orações irmanada em Deus!

 

São Paulo-SP, 13 de dezembro de 2013.

Cinthia Ribeiro, filhos e irmãos do senador João Ribeiro

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOperadoras de Telefonia se comprometem melhorar a qualidade dos serviços no Tocantins
Próximo artigoGrupo Eletro Silva inaugura Shopping Boa Vista em Tocantinópolis