Reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo senador João Ribeiro (in memorian)
Senador João Ribeiro (PR)
Senador João Ribeiro (PR)

O senador João Ribeiro(PR) sofreu agravamento no seu quadro de saúde na manhã desta sexta-feira, 13, no Hospital Sírio Libanês onde está internado há alguns dias, desde que foi acometido por uma gripe. Ele é acompanhado pela esposa Cínthia Ribeiro. Em São Paulo também está a filha, deputada Luana Ribeiro(PR).

Conforme informações, o senador sofreu um derramamento de sangue no pulmão e foi transferido para a UTI do Hospital Sírio Libanês onde respira com ajuda de aparelhos.

A transferência de Ribeiro para a UTI, por decisão da equipe médica para acompanhar o derramamento confirmado de sangue no pulmão.

João Ribeiro vem lutando com o surgimento de intercorrências durante seu período de recuperação pós transplante de medula óssea realizado no começo do ano. E com a nova medula, o sistema imunológico do senador se assemelha ao de uma criança que precisa passar por todas as vacinas para criar resistência a vírus e bactérias.

Ele havia retomado os trabalhos no Senado, mas precisou retornar antes do prazo dos exames de rotina ao Sírio Libanês em função de uma suposta gripe ou virose.

O Senador não tem previsão de alta do Hospital. (com informações T1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAgricultores participam do Curso de Tratorista Agrícola em Araguatins
Próximo artigoCriminosos explodem caixa eletrônico e fazem trabalhador refém