Equipe paranaense enfrenta o Remo, neste domingo (15), no Mangueirão
Equipe paranaense enfrenta o Remo, neste domingo (15), no Mangueirão

Com direito a dois desfalques na equipe titular, a delegação do Londrina-PR segue viagem nesta sexta-feira (13), rumo a Belém. O Tubarão Paranaense enfrentará o Remo, em um amistoso, neste domingo (15), às 17h, no estádio Mangueirão. Entre os relacionados, um paraense chama atenção.

Revelado pelo Bragantino Club do Pará, o atacante Lucas estava emprestado para o Sampaio Correa-MA, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, e, agora, voltou a defender a equipe paranaense. Lucas deverá começar a partida jogando, pois os atacantes Celsinho e Arthur estão machucados e não viajaram para Belém.

O técnico Claudio Tencati alerta os seus atletas para a partida diante do Leão. “É importante enfrentar uma grande equipe do futebol nacional e vamos encontrar casa cheia; esperamos que os atletas consigam lidar com a pressão adversária”, alertou o treinador.

A delegação do Londrina realizará um treino neste sábado (14), em Belém, em local ainda indefinido.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.