Caixa eletrônico depois da explosão
Caixa eletrônico depois da explosão

O caixa eletrônico do Bradesco, em Presidente Kennedy, foi foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira, 13.

De acordo com informações da Polícia dois carros pararam em frente ao local, por volta das 4hs, e de um veículo desceram cinco pessoas. Um trabalhador de rua da cidade, que passava no local, foi mantido refém por dois homens, enquanto os outros três explodiram o caixa eletrônico.

Os suspeitos tocaram terror atirando para cima com uma arma calibre 40 e colocaram muitos explosivos, fazendo com que o caixa fosse arremessado até a rua.

De acordo com a PM, o caixa já tinha sido alvo de explosões três vezes, mas sem sucesso. Na rua, de acordo com policiais, ficaram espalhadas cédulas picadas de dinheiro. No caixa tinha cerca de R$ 5 mil, segundo os militares. O refém foi liberado logo após a explosão.

Os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram. A polícia faz buscas aos suspeitos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.