Deputado Sargento Aragão (PROS)
Deputado Sargento Aragão (PROS)
Deputado Sargento Aragão (PROS)

Em sessão nesta quinta-feira(12),o deputado estadual Sargento Aragão (PROS) cobrou dos demais parlamentares que não foram a favor da CPI do Igeprev urgência no caso e que todos informassem sua decisão.

O Deputado José Bonifácio (PR) declarou que nenhum servidor público terá prejuízos em sua aposentadoria.

Aragão pede urgência na CPI e fala com firmeza: “Queremos montar essa CPI”. Diz ainda em relação ao Secretário de Administração: “Que Lúcio venha debaixo de vara.”

“Não é urgência, é mais que urgente. Se trata do maior rombo da previdência deste país, então ela passou a ter prioridade e por isso quero que o secretário Lúcio Mascarenhas venha por debaixo de vara. Ele e todos aqueles envolvidos no período das más aplicações do Igeprev”, completou Aragão.

Em resposta a Aragão, o deputado estadual José Bonifácio (PR) declarou que na Casa alguns colegas parecem não entender o que ele fala. “Eu sempre tentei falar português nesta casa, mas o povo aqui parece que só fala, inglês, francês ou Chinês. Montar a CPI do Igeprev com urgência com duas CPIs funcionando é uma enganação. A CPI da Telefonia acaba dia 18 agora, se aprovarmos a do Igeprev vamos voltar só em fevereiro, é mentira é enganação”, destacou o parlamentar.

Deputado Eli Borges (Pros) afirmou que é bem claro em seus posicionamentos no Plenário. “O Estado terá que cobrir o rombo que houve de qualquer maneira”.

O recesso da casa começa no próximo dia 20 deste mês devido a grande quantidade de matérias pendentes nas Comissões.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereador Campelo avalia gestão do Prefeito da Capital, Carlos Amastha
Próximo artigoTraficantes são presos em Colinas com quase quatro quilos de drogas