Tocantinópolis
Tocantinópolis

Rodrigo Martins Costa, de 19 anos, foi assassinado em Tocantinópolis com um golpe de faca no início da noite do último sábado, 30. O barulho produzido pelo escapamento de sua motocicleta teria sido o motivo do homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que Rodrigo Costa estava praticando direção perigosa em uma rua do bairro Alto Bonito, quando José Henrique Miranda da Silva, de 45 anos, morador do local, pediu que a vítima não ficasse fazendo barulho em frente a sua casa.

Ainda segundo as testemunhas, a vítima ignorou as reclamações do morador e continuou a pilotar a moto. Em um determinado momento, o jovem parou a moto para verificar o escapamento, foi quando o morador se aproximou atingindo a vítima com um golpe de faca no peito. Após o crime o acusado fugiu do local.

Rodrigo Costa foi levado ainda com vida pelos moradores do bairro ao Hospital Municipal José Sabóia onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O autor do crime ainda não foi localizado. A polícia investiga o caso.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.