Deputado Marcelo Lelis (PV)
Deputado Marcelo Lelis (PV)
Deputado Marcelo Lelis (PV)

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) cobrou do Governo do Estado nesta quarta-feira, 4, na Tribuna da Assembleia Legislativa, a manutenção do benefício redutor de 5% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), aos empresários do Estado.

Além de usar a Tribuna, Lelis apresentou Requerimento em regime de urgência, solicitando ao Governo do Estado, a manutenção do benefício. A urgência do Requerimento foi aprovada por unanimidade pela Casa de Leis.

A manutenção desse benefício é extremamente importante para a classe empresarial e eu gostaria que essa Casa se unisse em prol dos nossos empresários.”, declarou.

Ainda na Tribuna, Lelis disse que “no ano passado o Governo do Estado fez um movimento dando entender que ia aumentar o imposto, mas depois recuou, e mais vez estamos vendo o governo ameaçar a classe dizendo que vai retirar o benefício. Por isso, gostaria que essa Casa se unisse a favor dos empresários”, encerrou Lelis.

Eli Subscreve

Após solicitar a subscrição do Requerimento de Lelis, o deputado Eli Borges (PROS) disse que hipoteca seu total apoio a luta de Lelis a favor dos empresários “pois caso o incentivo não seja mantido, quem irá pagar é o consumidor”, disse.

Comentários do Facebook
Artigo anterior“O Governo quer arruinar a economia do Estado”, Afirma Ataídes Oliveira indignado sobre aumento de ICMS
Próximo artigoSenadora Kátia Abreu consegue manter para dia (10) audiência pública sobre Igeprev