Ronaldo dimas e Vicentinho Alves

O Senador Vicentinho Alves (PR), emitiu uma nota nesta segunda-feira, 27, onde decidiu dar carta branca para o atual prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas para disputa ao governo do Estado do Tocantins em 2018. Alves comunicou o nome de Dimas, à candidato ao governo do estado. E na qualidade de presidente regional do Partido da República liberou a legenda ao prefeito.

Alves diz na nota que o prefeito reúne a qualificação e preparo para governar o Tocantins, o senador ressaltou o histórico político de Dimas afirmando que ele já demonstrou competência nos mandatos já exercidos, tanto no legislativo quanto no executivo. Ressaltou ainda que o prefeito revolucionou Araguaína com sua administração que o senador destacou como planejada e transformadora.

Alves disse que para ajudar a construir a candidatura de Dimas ao governo do Estado em 2018, está disponibilizando toda a estrutura partidária à disposição do prefeito para que ele possa compor a sua chapa majoritária, bem como as coligações a serem feitas.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.